Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Star Wars - O Código Sith

Código Sith

A paz é uma mentira, só importa a emoção;
Com a emoção, ganho força;
Com a força, ganho poder;
Com poder, ganho vitórias;
Com as vitórias, minhas correntes se rompem;
A força me libertará;
Não há paz, há raiva;
Não há medo, há poder;
Não há morte, há imortalidade;
Não há fraqueza, há o Lado Negro;
Eu sou o Coração das Trevas;
Eu não conheço o medo, mas o instigo em meus inimigos;
Eu sou o destruidor de mundos;
Eu conheço o poder do Lado Negro;
Eu sou o fogo do ódio;
Todo o Universo se curva à mim;
Eu me brindo às Trevas.

Nenhum comentário:

O R B I S L U M I N I S

O R B I S L U M I N I S
(p1)

Pesquisar em Luminis

Seguidores Luminis

O R B I S L U M I N I S

O R B I S L U M I N I S
(p3)
Créditos das fotos (photos credits)
(p1)(p2)(p3) http://www.trendir.com/outdoors/outdoor_lighting/)